Texto Base:

A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do SENHOR, para que ele seja glorificado. (Isaías 61:3)

segunda-feira, 29 de junho de 2009

VIVENDO A VONTADE DE DEUS

Isaias 44:24
Assim diz o Senhor, teu Redentor, e que te formou desde o ventre: Eu sou o Senhor que faço todas as coisas, que estendo os céus e espraio a terra por mim mesmo.
Lucas 4:18
O Espírito do Senhor esta sobre mim, pelo que me ungiu para evangelizar aos pobres. Enviou-me para apregoar liberdade aos cativos, dar vistas aos cegos, pôr em liberdade os oprimidos
Mateus 22:14
Porque muitos são chamados, mas poucos, escolhidos.
O Senhor nos formou, nos chamou, nos escolheu, nos ungiu para evangelizar e quer nos enviar.
Qual tem sido a sua posição diante das promessas de Deus para sua vida, o que tem queimado hoje no seu coração?Viver os seus próprios sonhos, ou renunciar a sua própria vida para viver os planos de Deus?Precisamos ver as pessoas que estão ao nosso redor, precisamos nos importar,não podemos fechar os nossos olhos , se renda ao chamado de Deus!É tempo de tocar o coração de Deus e como tocá-lo? Fazendo aquilo que queima no coração do nosso PAI, ALMAS!!!
ORAÇÃO: Precioso Pai Amado,que a cada dia venhamos entender os teus propósitos,revela-nos os teus sonhos, e que no nosso coração venha estar queimando por almas, e que onde estivermos venhamos falar do amor eterno de Jesus e da sua salvação, nos encha da tua intrepidez para anunciarmos as boas novas, que venhamos estar cheios do teu Espírito Santo e que sua presença nos acompanhe em todo tempo. Amém.
Obrigada Espírito Santo!
Missionária: Eleíne Moura
Assista o video( breathe), e Descubra o quanto você é capaz de Vencer Todas às barreiras que surgirem em sua vida.
http://www.youtube.com/watch?v=bCtxFrAWCmM&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário