Texto Base:

A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do SENHOR, para que ele seja glorificado. (Isaías 61:3)

quinta-feira, 25 de junho de 2009

VOCÊ NASCEU DE NOVO II COR.5.17

O novo nascimento, ou regeneração, é a entrada da vida de Deus dentro de você. Essa é a primeira experiência da vida Cristã, o ponto de partida do seu crescimento em Deus. Quando isso Acontece muitas coisas que Antes lhe atraiam já não o facscinam mais. Seus Valores são alterados, seus interesses são modificados, os amigos acham estranho o seu modo de agir. Se isto aconteceu ou esta acontecendo com você, alegri-se. Esse é um bom sinal de que de fato você nasceu de que de fato você nasceu de novo e se tornou um (a) filho (a) de DEus.
VEJAMOS ALGUNS PONTOS ANTES DE NASCEMOS DE NOVO
- 1-Jeremias17.9-Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá? (ou seja temos uma natureza voltada para o pecado). 2-Ezequiel 36.26-dar-vos-ei um coração novo, e porei dentro de vós um espírito novo; e tirarei da vossa carne o coração de pedra, e vos darei um coração de carne.(temos um coração de pedra e não ouvimos aquilo q Deus quer de nós). 3 efésios 2.1-E vos vivificou, estando vós mortos em ofensas e pecados, ( está morto em relação a Deus,o nosso Espírito precisa de está perto de Deus visto q somos corpo, Alma e espírito .
4- efésios 4.18-Entenebrecidos no entendimento, separados da vida de Deus pela ignorância que há neles, pela dureza do seu coração; (aqui notamos o que vem nos separa de Deus, a ignorância, a dureza do nosso Coração e o pecado a Vontade da Carne).
Não importa quão integra seja uma pessoa, a condição dela antes de nascer de novo é sempre a mesma. Somos Salvos não pelas nossas obras, mas por aquilo que Jesus fez por nós. É pela graça de DEus. Talvez você esteja afastado dos Caminhos do Senhor ou até mesmo ja ouviu falar desse Deus, mas nunca entregou sua vida pra Jesus então esse é o momento de fazer isso de Entregar a Vida pra Jesus, pois ele Está pronto pra escrever o seu nome No livro da vida onde estão escrito os nomes daqueles que o Receberam como unico senhor e salvador de suas vidas essa é sua hora chegou o seu tempo de recebelo como unico Deus de sua vida.
Deus é fiel e Justo e ele estpa atento pra ouvir sua oração nesse momento oremos então: Deus eu te peço que o Senhor possa abençoar essa pessoa pai que acaba de ler essa mensagem e que o Senhor possa Escreve o nome dela no Livro da VIda pai e se por acaso essa pessoa que Leu essa mensagem está afastada dos Teus caminhos te peço perdoa-lhe seus pecados e renova ela nessa momento em nome de Jesus e que te peço Amém e Amém.
Missionário:MArcos Arruda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário